Robert De Niro foi hoje a tribunal por acusações de assédio sexual e bullying feitas por ex-assistente

Robert De Niro foi hoje a tribunal por acusações de assédio sexual e bullying feitas por ex-assistente

O ator Robert De Niro foi ao tribunal federal de Manhattan, nos EUA, hoje para depor no julgamento do caso contra a ex-assistente Graham Chase Robinson , que o acusa de uma série de crimes que vão desde discriminação de género a assédio sexual.

De Niro chegou ao tribunal nesta segunda-feira com uma máscara cinza, combinando com sua camisa pólo cinza. Ele também usava um blazer azul marinho, calça preta e tênis pretos. Ele carregava consigo o que parecia ser um boné de beisebol e uma capa para laptop.

A briga começou quando o astro denunciou a ex-funcionária por usar a renda da empresa para benefício próprio. Ele também a acusou de assistir “Friends” no trabalho e supostamente roubar milhões de milhas aéreas da conta de sua empresa, a Canal Productions. Segundo a ex-funcionária, De Niro estava saindo na frente da situação entrando com um processo como retaliação pelas acusações dela. Ela alegou que o ator liderava um local de trabalho abusivo para as mulheres e fazia contatos físicos indesejados. Iniciou então outra briga judicial ao acusá-lo de discriminação e retaliação com base em seu gênero.

Nenhum dos dois concordou com as reivindicações realizadas e, agora, nesta segunda-feira (30), Robert De Niro foi ao tribunal federal de Nova York para testemunhar contra as acusações feitas por Robinson, que inclui má remuneração e ambiente tóxico de trabalho. Segundo a ex-assistente, o ator a colocava para fazer serviços domésticos, apesar de seu elevado título executivo.

LuizArmando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *