Ozzy Osbourne lança camiseta e máscara xingando o Coronavírus
Ozzy Osbourne pode ser facilmente considerado o roqueiro mais louco de todos os tempos. E um dos maiores personagens que o rock and roll tem.
Com uma vida cheia de aventuras, sexo, drogas, e música, Ozzy é uma lenda no rock in roll
Ozzy Osbourne não tem papas na língua e já sabemos disso há algum tempo. E é claro que ele não perdeu a oportunidade de mandar um recado para o novo Coronavírus em um novo produto oficial de sua loja.
Com os dizeres “Foda-se o Coronavírus”, uma nova camisa de manga comprida vem acompanhada de uma máscara com uma referência ao famoso incidente em que o Príncipe das Trevas mordeu fora a cabeça de um morcego “sem querer”.
Ozzy negou e rebateu dizendo que todo mundo usava a mesma quantidade de substâncias ilícitas. No entanto, eles não acataram e o Black Sabbath seguiu com o vocalista, Ronnie James Dio, do Rainbow, Ozzy seguiu o próprio caminho.
Apesar das pessoas pensaram que o artista sabia quera um animal de verdade, na época da mordida, Ozzy revelou que, ao ver o animal (que estava morto) arremessado no palco, achou que era um brinquedo, por isso decidiu manter a pose de roqueiro dos infernos e morder a cabeça do bicho
Os Osbournes, produzido pela MTV, permaneceu na TV de 2002 a 2005, com a primeira temporada do reality show sendo o programa mais visto da história da emissora até os dias de hoje. A família Osbourne – com exceção de Aimee, filha mais velha de Ozzy e Sharon que se recusou a participar – expunha os dramas pessoais em frente as câmeras.
Mesmo com as situações muito reais, algumas atitudes da família era roteirizadas. Um exemplo é a reunião dos Osbourne que vira uma briga. Em entrevista à ABC, Kelly revelou: “A coisa mais falsa sobre esse programa foi a reunião de família, porque foi uma ideia da MTV”.
Apesar da imagem de Ozzy ‘sugerir’ que ele goste do Satanás, em perfil feito pelo New York Times, Osbourne é dito como integrante da Igreja da Inglaterra, uma seita cristã, e até reza antes de subir ao palco