Nadadores amazonenses são homenageados pela Fada com premiação do Mérito Aquático/2023 realizado no atlético Rio Negro Clube
A Federação Amazonense de Desportos Aquáticos (Fada) realizou na noite da última sexta-feira, 8, no Atlético Rio Negro Clube, a tradicional premiação do Mérito Aquático Waldir de Oliveira, aos nadadores, técnico e Clube que se destacaram durante as competições do Ano de 2023.
Entre os destaques que foram contemplados com a premiação estão a atleta, Pietra Menezes, atual bi-campeã brasileira; Atleta do Ano (Masculno), Caio Arcos; Revelação (Feminino), Isabelle Pinheiro; Revelação (Masculino) Antônio Brota; Técnico do Ano, Jefferson Mascarenhas e Clube do Ano, Pedro Nicolas.
Após quatro anos de paralisação a Federação Amazonense de Natação retorna com a premiação aos atletas da natação amazonenses.
A noite de Premiação do Mérito Aquático – Waldir de Oliveira/2023, contando com presenças de muitos convidados do evento esportivo, também homenageou e agraciou com medalhas a atleta Angeline Vitória (Natação em águas abertas) e time de polo aquático campeão da competição Norte-Nordeste 2023.
A equipe Jefferson Mascarenhas /Olímpico Clube levou para casa vários troféus. O técnico do ano Jefferson Mascarenhas, que disse sentir-se bastante honrado e resumiu dizendo que tudo isso é fruto de muito trabalho e empenho de sua parte e dos jovens e destacados nadadores amazonenses.