Giovanna Ewbank se pronuncia sobre boatos de traição
Giovanna Ewbank se pronunciou nas redes sociais após notícias de uma suposta traição de Bruno Gagliasso. A apresentadora explicou que o casamento segue bem, que a informação não procede e pontuou o machismo existente no contexto da história.
“Sigo a vida e deixo que o tempo mostre que é mentira, né?”, disse ela, que ainda comentou sobre a notícia da infidelidade, classificando-a como machista: “Tão absurdo que fiquei muito impressionada”, desabafou.
Giovanna citou os pontos que a deixaram impressionada. “Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começou dizendo que o meu casamento está na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é superokay, supernormalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou alguma responsabilidade, né?”, pontua.
A atriz comentou sobre a diferença de tratamento quando o assunto é traição. “Eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda para baixo, né? Porque a traição do homem é legitimada e, muitas vezes, inclusive, é incentivada”, comentou.