Ator famoso pegou namorada na cama com galã de Hollywood: “Pior pesadelo”
John Stamos, famoso por ser um dos protagonistas da série Três é Demais (1987-1995), revelou que pegou uma de suas ex-namoradas na cama com outro homem. No seu livro intitulado como If You Would Have Told Me, ele fez essa e outras revelações. O Entertainment Weekly adiantou uma das partes mais polêmicas dele, que trata quando o ator namorou Teri Copley nos anos 80. O ator dizia que estava perdidamente apaixonado e após cerca de um ano de relacionamento, o pior aconteceu.
Enquanto ele gravava Três é Demais, o ator sentiu que a então amada não retornava suas ligações e resolveu passar pela casa dela pra ver o que estava acontecendo. Surpresa: pegou a namorada na cama com Tony Danza (hoje com 72 anos) completamente sem sem roupa.
O drama de galã de Hollywood Em suma, John disse ter encontrado o Porsche antigo de Tony no estacionamento de Teri, mas no início não sabia a quem pertencia o automóvel. Ele diz ter entrado na casa da namorada e foi aí que viu os dois dormindo.
Ele descreveu a cena como o “pior pesadelo”. Quando começou a sair do imóvel, espiou dentro do carro e viu um pôster de Teri seminua com escrito o seguinte: “Meu querido Tony, vou te amar para sempre. Teri”. “Não consigo explicar, mas preferia ter levado um murro ou alguma coisa assim, porque a dor é insuportável”, lamentou o ator. “Olhando pra trás, é como se ela não fosse a rapariga certa pra mim”, acrescentou.