BBB 24: MC Bin Laden e Davi conversam sobre briga pós-Sincerão
Nesta tarde morna de sábado, 30 de março, uma conversa inesperada entre MC Bin Laden e Davi movimentou a casa.
O funkeiro chamou o motorista de aplicativo para um bate-papo que ninguém esperava.
MC Bin Laden resolveu abrir o jogo com Davi e a conversa foi testemunhada por Isabelle.
Recordando o último Sincerão, momento quando os dois quase saíram no tapa em uma briga que poderia ter acabado em expulsão, Bin Laden afirmou: “Eu não estou acostumado a falar mal de alguém”, confessou o cantor, destacando a dificuldade de criticar Davi, por quem chegou a discutir em defesa.
A surpresa de Davi
Diante da revelação, Davi se mostrou genuinamente surpreso, especialmente ao saber que a discussão entre MC Bin Laden e Fernanda, outra participante, teve origem na defesa de sua imagem. “Você tem noção disso?”, questionou MC Bin Laden, surpreendendo ainda mais Davi e Isabelle, que acompanhava a conversa atentamente.
Aqui alguns trechos da conversa:
Davi: “Queria trocar uma ideia com você. O primeiro ponto é o seguinte, da nossa briga que a gente teve segunda-feira. A gente realmente chegou a ficar cara a cara. Que a gente não chegue mais nesse nível de discussão, porque pode ser prejudicial pra mim, quanto pra você. Que isso não venha a se repetir.”
Bin Laden: “Eu só peço assim, com vocês e seu grupo, depois do Sincerão, por mim, não é o momento de conversar. Eu não tô adaptado a conversar depois do Sincerão. Eu não tô acostumado a na minha vida, falar mal de alguém.”
Envergonhado
Bin Laden: “Ao ponto de eu me sentir, tipo, muita vergonha do que aconteceu. Eu senti vergonha pelo que eu fiz com você, com o Matheus, com todo mundo da casa, com a minha família, com a sua família, com quem assiste, com quem trabalha. Eu tenho vergonha da minha atitude, tá ligado?”
Sobre Fernanda:
Bin Laden : “Eu respeito quando a pessoa não quer falar comigo. E mesmo assim, a gente se respeita, eu gosto muito dela, admiro ela…”
Davi: “Mas não tô querendo colocar intriga. Se quiser eu chamo ela aqui.”
Bin Laden: “Não, não, fica em paz. Isso daí pai, eu tenho 30 anos e sei separar as coisas. […] Eu entendo esse lado, porque ela já até falou isso aí pra mim, não sobre Raio-X, sobre julgamento. Fico meio surpreso, mas de boa. Hoje vivo uma fase do jogo que não tenho aquele negócio, pra mim é até chato ir no Sincerão e falar mal de alguém.”
A conversa terminou com um abraço e uma promessa: “Se a gente tiver outra discussão no Sincerão, não vamos deixar chegar no que chegou na última vez”, disse Davi para Bin.