Jailton Malhadinho quebra recorde histórico no UFC
A vitória incontestável por decisão unânime sobre Derrick Lewis no UFC São Paulo, no último final de semana, marcou mais que o 5º triunfo consecutivo do baiano dentro do octógono, mas também um novo recorde entre os pesos pesados da organização: o maior tempo de domínio em uma luta.
Soberano durante os cinco rounds diante de Derrick Lewis, Jailton Malhadinho chegou a incríveis 21 minutos e 10 segundos de superioridade. Logo após o feito histórico, o baiano celebrou a vitória na coletiva de imprensa.
“Falei para vocês que ia dar um show. Concluí a missão. Gostaram do show, galera? A gente pegou a luta faltando 21 dias e sabíamos do poder de nocaute do Derrick Lewis. Tinha que esperar o timing certo para não pegar a mão dele. Mostrei que consigo lutar cinco rounds, pode vir quem vier. Estou pronto. Quero lutar contra o Ciryl Gane. Cheguei para ficar, não quero ser só mais um“, enfatizou.
Com esta quinta vitória em sequência, vale destacar que todas foram de forma dominante, finalizando ou controlando, Jailton Malhadinho chegou ao sétimo lugar do ranking dos pesos pesados do UFC.
Este ano a Stake.com decidiu apoiar o esporte brasileiro escolhendo como embaixador o atleta Jailson Malhadinho, atualmente a principal esperança de cinturão para o Brasil na categoria dos pesos pesados do UFC.