Trump respondeu:
Não vou falar com você sobre o que sei, mas é muito interessante.
Em 1947, um fazendeiro descobriu detritos não identificáveis em seu pasto de ovelhas nos arredores de Roswell. Autoridades da Força Aérea disseram que se tratava de um balão meteorológico quebrado, mas os céticos questionaram se era de fato um disco voador extraterrestre. Décadas depois, os militares dos EUA disseram que os destroços estavam relacionados a um projeto atômico ultrassecreto. Ainda assim, a teoria OVNI floresceu.
O presidente no passado se mostrou cético sobre a possibilidade de haver algo lá fora. No ano passado, Trump disse que recebeu informações sobre avistamentos de OVNIs, mas também disse:
As pessoas estão dizendo que estão vendo OVNIs. Eu acredito nisso? Não particularmente.
Depois que seu pai disse que ouviu algumas coisas “interessantes” sobre Roswell, Trump Jr. pediu que o presidente pudesse desclassificar essas informações algum dia.
O presidente respondeu:
Certamente, bem como todos os outros presidentes antes dele, Trump não deve saber quase nada a respeito da realidade OVNI. Este assunto está no domínio das forças governamentais ocultas que controlam este tipo de informação. Se Trump chegar a revelar algo, como insinuou, não será nada do que já não sabemos.
Como sempre digo aqui, o desacobertamento ‘indubitável e total’ do fenômeno OVNI não virá de pessoa ou órgão governamental algum. A fonte dessa revelação que irá impactar toda a humanidade será surpreendente e virá quando menos esperarmos. Por agora “eles” acham que não temos estabilidade psicológica suficiente para aguentar tal realidade, pois ela realmente é chocante para a maioria de nós.